Carga Horária

A carga horária da Turma Extensivo é composta de 20 aulas semanais de 50 minutos, sendo adequada aos principais vestibulares, de maneira que os alunos vejam todo o conteúdo necessário, mas também tenham tempo disponível para estudos individuais. Durante as aulas, que são duplas (100 minutos), os professores trabalham a teoria e resolvem exercícios para fixação. Assim, a ótima carga horária, aliada a professores experientes, prepara o aluno de forma completa para o ENEM e os melhores vestibulares do país. Um dos diferenciais do A1 Pré-Vestibular são as aulas regulares de Filosofia e Sociologia, que acompanham a tendência de alguns importantes vestibulares (como Enem, Unesp e Unicamp), além de oferecerem um ótimo apoio à redação.

A distribuição da carga horária ocorre da seguinte forma:

Disciplinas Noite
Português 3
Biologia 3
Física 3
Matemática 2
Química 2
Geografia 2
História 2
Filosofia/Sociologia 1
Redação 2
Total de aulas semanais 20

Horário das aulas: Turma noite Segunda a sexta – 19:00 às 22:30

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Galeria de Fotos