Apoio ao aluno

Coordenação Pedagógica

O aluno da Turma Extensivo é apoiado por uma equipe de profissionais especialistas que auxiliam a sua preparação ao longo do ano. Cada unidade conta com uma Coordenação Pedagógica atuante, que auxilia os alunos com palestras motivacionais e de planejamento de estudos e estratégias para as provas.

Plano de Estudos

A Coordenação e a Orientação Pedagógica oferecem, para cada aluno, um plano de estudos individualizado, que distribui equilibradamente todas as matérias durante a semana, tendo em vista as dificuldades individuais e da carreira pretendida. Com isso, é possível estudar semanalmente todos os conteúdos, de forma proporcional, garantindo um melhor desempenho.

Conteúdo digital

O Poliedro disponibiliza na internet, um banco de dados, totalmente atualizado sobre vestibulares. Entre outras particularidades, esse sistema permite acessar:

  • datas e valores das inscrições de todos os vestibulares.
  • datas das provas e os vestibulares coincidentes em todo o Brasil.
  • perfil detalhado das universidades e dos cursos (mensalidade e nota na avaliação do Inep).
  • perfil detalhado dos vestibulares (formato das provas, relação candidato/vaga).
  • relação das obras literárias exigidas nos vestibulares.
  • diversas provas de vestibulares para download.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Galeria de Fotos